Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Mulher requer judicialmente tratamento a laser após suposta falha em procedimento estético

Publicado por Perfil Removido
há 7 anos


Uma moradora de Vila Velha teve negado o pedido de tutela de urgência para que uma clínica estética arcasse com os custos da remoção dos pigmentos de um procedimento de micropigmentação a laser, que teriam se alojado permanentemente na derme da requerente, como uma tatuagem.

Em sua decisão, o juiz da 5º Vara Cível de Vila Velha explica que não é possível conceder a tutela sem que haja uma análise mais criteriosa das circunstâncias, uma vez que a tutela se confunde com a própria pretensão final da ação, exigindo maior cautela, dada a irreversibilidade do pedido.

O magistrado destaca ainda que a decisão não expõe a requerente a risco de dano, nem pode afetar o resultado do processo, uma vez que o procedimento que deu causa a ação foi realizado há mais de oito meses.

Na ação, a requerente alega insatisfação com o resultado do procedimento, que além de se instaurar permanentemente sob sua pele, teria deixado suas sobrancelhas muito finas e afastadas.

A fim de solucionar o problema, a autora teria entrado por diversas vezes em contato com a clínica, realizando dois procedimentos de neutralização na própria empresa ré, sem obter os resultados esperados.

Dessa forma, requisitando o custeio das sessões a laser no valor de R$ 2.400,00 para remoção do procedimento, conforme recomendado por seu dermatologista, ajuizou a ação cujo mérito ainda será julgado pelo magistrado.

Processo nº: 0001278-55.2016.8.08.0041

Fonte: TJES

  • Publicações765
  • Seguidores-1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações376
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-requer-judicialmente-tratamento-a-laser-apos-suposta-falha-em-procedimento-estetico/479782312

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)