Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Torcedor detido com um cigarro de maconha na revista feita por funcionários deve se apresentar em audiência

Publicado por Perfil Removido
há 7 anos

Em caso raro fez com que fosse adiada definição de ocorrência por posse de drogas registrada na Arena, neste domingo, 30/7, durante Grêmio e Santos, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O torcedor, flagrado com um cigarro de maconha na revista feita por funcionários, fugiu da delegacia. O posto policial é vizinho ao do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, onde os acusados de pequenos delitos nos campos de futebol, em geral, têm seus casos julgados em poucos minutos.

Diante do "inusitado do fato", o Juiz plantonista Roberto Carvalho Fraga marcou audiência preliminar para dia 22/8, para a qual o acusado, já identificado, será intimado a comparecer.

Violência

Em outra ocorrência, o magistrado determinou o afastamento cautelar temporária (com presença em delegacia) de torcedor gremista que teria investido contra a divisória que separa a torcida da casa e dos visitantes, inclusive rasgando a lona de proteção. A ação foi flagrada pela segurança privada. Os policiais militares que intervieram denunciaram que o acusado resistiu com violência e ameaças.

Conforme o Ministério Público, o réu tem condenações em processos de crime contra a vida e patrimônio. O caso será analisado, inclusive com ajuda de imagens do ocorrido, em audiência de instrução marcada pelo juiz para 29/8.

O Juizado do Torcedor e Grandes Eventos

Desde 2008, é o centro responsável pelo atendimento de contravenções penais de menor potencial ofensivo que tenham ocorrido nos estádios de futebol de Porto Alegre. No caso dos grandes eventos, atende crimes em geral, com algumas exceções (como por exemplo: homicídio e flagrante), que são processados pela Justiça Comum.

Fonte: TJRS

  • Publicações765
  • Seguidores-1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações241
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/torcedor-detido-com-um-cigarro-de-maconha-na-revista-feita-por-funcionarios-deve-se-apresentar-em-audiencia/483264691

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)