Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Lan House deve indenizar mulher que lesionou lábio ao se chocar contra porta de vidro da empresa

Publicado por Perfil Removido
há 7 anos

Uma lan house deve indenizar uma moradora de Piúma em R$ 2 mil, após a mulher se chocar contra a porta de vidro transparente, na entrada do estabelecimento, que não possuía nenhum tipo de adesivo ou sinalização.

De acordo com a autora da ação, ela se dirigia à empresa requerida com o intuito de confeccionar e imprimir materiais de trabalho, quando, ao entrar no referido estabelecimento, chocou-se contra o vidro.

Após o impacto, a requerente desfaleceu e pediu ajuda às pessoas que estavam no interior da lan house, pois estaria prestes a desmaiar.

Em decorrência do acidente, a autora teria sofrido uma grande lesão nos lábios, precisando utilizar medicamentos para inibir a dor e o inchaço, e tendo que se ausentar por três dias do trabalho.

O réu, em sua peça de defesa, afirmou se tratar de culpa exclusiva da requerente, uma vez que a mesmo estava sem os óculos, e que o estabelecimento já encerrava as atividades.

Porém, segundo a Juíza da 1º Vara de Piúma, a requerente comprovou o alegado através de atestados médicos, fotos da lesão ocasionada, fotos da porta de vidro do estabelecimento sem a devida sinalização e testemunhas, que depuseram confirmando a versão da autora da ação.

“Tendo em vista a lesão sofrida, o abalo no momento da queda, o consequente encaminhamento ao hospital, uso de medicamentos e afastamento do trabalho, ocasionados pelo choque com a porta de vidro do estabelecimento, o que, sem dúvida, deve ter ocasionado dissabores à mesma”, explicou a magistrada, justificando assim sua decisão.

Processo nº: 0002159-66.2016.8.08.0062

Fonte: TJES

  • Publicações765
  • Seguidores-1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações467
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lan-house-deve-indenizar-mulher-que-lesionou-labio-ao-se-chocar-contra-porta-de-vidro-da-empresa/488984813

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)