Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Sites veiculam notícia falsa sobre decretação de prisão de artista nu tocado por criança em exposição do MAM

Publicado por Perfil Removido
há 7 anos

O Tribunal de Justiça de São Paulo esclarece que é falsa notícia veiculada recentemente em alguns sites sobre decretação da prisão de um artista que participou de performance no Museu de Arte Moderna, em São Paulo, no último dia 26.

As notícias inverídicas afirmam que um magistrado paulista teria decretado a prisão do homem pelo crime de abuso sexual. Além disso, o nome do juiz indicado no texto também é inexistente.

O Tribunal de Justiça informa que não há em andamento nenhum processo na área criminal sobre o caso. Existe apenas procedimento de apuração de infração administrativa às normas de proteção à criança ou adolescente. O caso foi distribuído na Vara Central da Infância e Juventude da Capital e corre em segredo de Justiça.

Fonte: TJSP

  • Publicações765
  • Seguidores-1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações814
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sites-veiculam-noticia-falsa-sobre-decretacao-de-prisao-de-artista-nu-tocado-por-crianca-em-exposicao-do-mam/505744835

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)